terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Você

Eu ainda rezo para o sol abrir, para tudo isso passar, mas o sofrimento não deixa isso acontecer.
Eu ainda penso em tudo o que aconteceu, no meu rosto há um sorriso, mas é apenas para esconder as lagrimas. Para que sofrer?
Sinto como se tivesse fracassado, a vida me ensinou que seria assim para te amar, mas não aprendi a te esquecer nem o que fazer sem você.
Sem você, tudo o que eu tenho não valem de nada. Nem todo o dinheiro do mundo pode trazer a felicidade de volta.
Apenas você que me faz esquecer tudo o que me aconteceu, apenas em você que eu ainda tenho esperança.
Desejo sorte para nós dois, sorte, muita sorte!
Vivo a namorar seus olhos castanhos, seu jeito meigo. O que posso fazer se em você aposto todas minhas cartas...
Sinto-me sozinho, fracassado, perdido, sem amor!


Escrito por: Alexandre Munstberg

Um comentário:

  1. Owtn, isso é horrível.
    Mas tenta não pensar muito nisso, ok?
    Pode ser difícil, mas não impossível!
    Bjão
    Eu sei que você consegue :D
    Melhore.

    ResponderExcluir