segunda-feira, 30 de maio de 2011

O que às vezes agente sente!

Às vezes vivo mais só que as nuvens, sem rumo, apenas seguindo a direção que os ventos as mandam.
Mas eu não sigo exatamente uma direção, mas sim uma estrada que em todos os poucos metros me dá uma encruzilhada.
É tão solitário olhar no espelho, ver que o que mudou não voltara, e por fim não dar valor a quem realmente merecia.
Triste olhar para a rua e ver o dia assim tão morto quanto eu, não deixei de viver, mas sim de sentir o que realmente eu deveria sentir.
A cada porta que se abre outras cinco se fecham para nunca mais... A cada lagrima que escorre é o significado que uma ferida está á cicatrizar.
Nos dias de tempestade, é da janela que gosto mais, é onde me aproximo de meu interior e onde minha alma acha sossego.
Olhando pela janela esperando o dia em que ela vai chegar, ou apenas esperando algo acontecer.
A vida não é exatamente curta, apenas dura o tempo que foi necessário para cada um de nós levarmos como lição.
Às vezes o corpo fraqueja, com tantos tombos que tomou, mas nem por isso não quer dizer que ele na esteja capacitado para continuar a tentar.


Escrito por: Alexandre Munstberg

Nenhum comentário:

Postar um comentário