quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

O dia que tudo terminou

O texto é extenso, mas foi escrito com o coração... Retire 10 minutos da sua vida e leia.
Tudo o que eu escrevi aqui foi exatamente o que eu estava sentindo.


Não sei se à hora é certa para dizer... Que eu te amo! Das outras vezes que tentei você nem quis me escutar, você nem me deixou falar.
Todas aquelas palavras eram duras e eu não queria entender, mas o tempo passou com todo aquele silencio me fazendo pensar. Meu corpo não obedece aos comandos do meu cérebro, não sei se isso é bom, mas é só do que disponho.
Eu não deveria ter me envolvido, mas como não consegui, agora como sempre acontece devo sofrer. A solidão esta de volta, como da outra vez... Mais uma vez. Queria tanto te falar as tantas coisas que eu não posso mais guardar, mas agora não dá mais.
Não consigo entender ou apenas não quero entender, mover montanhas no mundo de hoje não valem mais de nada. Agora o silencio está por todas as partes uma solidão tão forte em meu coração, o mundo desmoronou em segundos, acabaram os sorrisos acabou a alegria... Agora somos eu e eu mesmo, tendo que esperar para similar todas as palavras. O desespero nesse exato momento me conforta, estou sem rumo sem nem um sentido que me ajude, é como estar caindo e nunca chegar ao chão, saber que a morte é certa, se conformar com essa idéia, mas nunca morrer. Não tenho a quem pedir socorro como eu queria ficar com raiva de você, mas não consigo.
Eu já sabia, mas não queria aceitar não queria admitir que tivesse perdido em uma brincadeira de perguntas e respostas eu pergunto e você responde, mas nem se quer consegui formular alguma. Eu queria ter te pedido para ficar, mas ela não precisa mais de mim, e eu sempre o ultimo, a saber, mas feche os olhos que eu sei que você vai se lembrar de mim e sei que vai ver como eu faço falta para sua vida.
Estou sem saber o que dizer a palavra que destrói o amor, espero que você encontre alguém que te de carinho assim como eu estava disposto a dar carinho a você, nos confortamos no nosso sofrimento para dar felicidade à outra pessoa. Numa noite em três por quatro o resto de minha felicidade acabou.
Eu ainda não acredito que tudo acabou. Para mim a qualquer hora você vai me ligar para me dar boa noite, mas não é o que aconteceu. Eu não consigo entender, em uma noite estava tudo ótimo entre nós em outra noite choro por ter te perdido.
É só pensar em você que meus olhos se enchem de lagrimas, um aperto no coração que é tão forte que chego a não conseguir respirar, vários pensamentos vem a minha cabeça sobre coisas que eu deveria ter feito, mas não fiz. Agora tanto faz o mundinho já se acabou ele não existe mais.
Procuro a felicidade em um copo, mas não estou conseguindo encontrar. As palavras que eu ouvi eu nunca queria ter ouvido não de quem eu amo. A palavra “amigo” era tudo o que eu não queria escutar.
Tudo lembra você, mas a vida continua cabeça erguida, as fotos me lembram o que eu não queria lembrar, lembram o que eu queria apagar, mas não consigo, elas de agora em diante serão minha única lembrança dos momentos bons que passamos juntos.
Largaria tudo por você! Agora o tempo esta encarregado de fazer sua parte, não quero me lembrar de você como alguém que me fez mal talvez apenas alguém que me fez bem muito bem, mas você nem me deixou falar.
Só estou com medo do dia seguinte quando vemos tudo o que aconteceu e o que será dali em diante. Sinto-me como se tivesse anestesiado sem poder me mexer.
Meu único conforto agora é de pensar que um dia fomos felizes, um dia... Tantas coisas que eu não posso mais guardar e que agora eu tenho que me calar e guardar apenas para mim. O que você sente ao me ver?
O tempo passa devagar tudo está lento, tudo o que planejei virou pó. Ter que voltar a estaca zero e recomeçar tudo outra vez, também tanto faz eu fui o culpado como sempre fui...
Ter que ver você como uma amiga é doloroso e está me matando aos poucos, mas teremos coisas boas para contar, mas não hoje... Não nesse momento.
Talvez não seja nessa vida, mas eu não quero te perder não posso deixar você ir assim sem pelo menos dar um adeus.
Amor, hoje o dia nasceu cinza me torturando mais ainda. Amor, hoje está chovendo é como se o mundo todo estivesse chorando comigo. Amor, hoje estou com vontade de nunca ter nascido, você me faz tão bem.
Cheguei a acreditar que com você tudo seria diferente, mas talvez eu tenha me enganado. Talvez eu nunca devesse ter te conhecido, pelo menos assim eu nunca ia ter que chorar por você.
Do fundo do meu coração, seja feliz muito feliz, um dia quando precisar de mim eu estarei aqui, não importa se estiver chovendo ou nevando eu me manterei firme esperando um dia você me chamar, esperando quem sabe um dia você dizer que me ama...
Agora não tenho muito que fazer, estou paralisado, estou vendo você ir embora, mas não consigo me movimentar, não consigo se quer falar alguma coisa. Em minha cabeça passam milhares de perguntas, mas elas não saem sinto como se tivesse um nó em minha garganta.
Mas eu ainda não deixei de sonhar, sonhar que um dia talvez vamos ser felizes ou talvez você encontre outra pessoa que te faça feliz e esqueça completamente de mim. O mundo da voltas, e eu continuo parado batendo na mesma tecla varias e varias vezes.
Fico olhando para uma parede branca aonde eu vejo toda minha vida passar como um filme, e você está presente nas melhores partes dela e também agora está presente na mais cruel cena da minha vida.
E eu deveria ter uma reação, mas não tenho, deixo você ir e não faço nada absolutamente nada! Agora estamos quites eu te fiz sofrer e hoje é você quem me faz chorar.
Eu ainda não acredito no que aconteceu, eu não quero aceitar. Por mais obvio que pareça eu não aceito o seu adeus... Não quero me sentir um lixo mais uma vez.
Mas como o adeus é certo... Adeus e te amo!



Escrito por: Alexandre Munstberg.

2 comentários:

  1. Oh, essa fase é Horrível.
    Amamos tanto alguém e esse alguém... Se vai.
    Mas é assim, sempre. A vida é assim.
    Sabe, a gente tem que continuar em frente! Andando, vai que um dia tropeçamos sem querer em algo maravilhoso!
    Algo que te faça esquecer essa angústia.O tempo ameniza e um dia , você olhará para o céu e se sentirá livre...
    Por mais que ache difícil, um dia acaba, mesmo que demore, acaba.
    Espero ter ajudado.

    ResponderExcluir
  2. Texto perfeito, todos algum dia ja passamos por uma situação onde o ser que amamos profudamente se vai, nada é pra sempre, assim é a vida, e voce é forte vc vai conseguir seguir em frente.. beijos e saudades de voce

    ResponderExcluir