quinta-feira, 24 de março de 2011

O passado

Quanto mais eu caminho a procurar, meu destino mais longe fica da realidade. Quando olho para você apenas vejo quem um dia mentiu para mim... Quem um dia me fez sofrer!
Quem diz: “cabeça erguida” não sabe o que é realmente amar alguém. Meu grande erro foi talvez ter entregar meu coração, e dizer: tome faça dele seu brinquedo.
Quando ergo minha cabeça vejo sua imagem em minha frente, e vejo sua imagem com outro alguém. Alguém que talvez não devesse estar ao seu lado.
A vida chegou a ponto de regressão, reviver o passado em pleno futuro!
Ver você partir para nunca mais... Não sei o que acontece daqui em diante, entre nossas brigas se perdeu o amor que no juntou.
Às vezes prefiro ficar distante a perto de você mesmo sabendo que com você tenho paz, no primeiro fim teve um recomeço, mas para esse fim não haverá mais recomeço...
A partir de agora é coração fechado, sem sentimentos tolos... O passado está de volta...


Escrito por: Alexandre Munstberg

Nenhum comentário:

Postar um comentário