quinta-feira, 10 de março de 2011

talvez eu seja feliz...

Reforço a idéia de que a solidão me acompanha, e junto com ela vários outros sentimentos tristes.
A felicidade em um copo de bebida, a tristeza do ser quando este sóbrio procura o carinho nos braços errados.
Quando a noite chega e você está se enganado a cada gole, e quando o dia surge e sua felicidade acaba... O que resta é voltar para casa e ter um enorme vazio em seu peito.
A lembrança dos erros em que todos você foi culpado, a cada lagrima que você derramou, a cada sorriso que você destruiu.
Nas noites escuras e frias, quando você está sozinho... Este caminho fui eu quem o escolhi se estou sozinho foram por escolhas, escolhas erradas!
E a cada passo que dou fico mais longe da realidade, se ver no espelho e ver o mostro em que se tornou.
Mas quando tudo está perdido, ainda resta alguma saída, alguma luz...
Nem que seja a luz das estrelas, para fazer você pensar. Quando você se cala diante aos problemas você se torna fraco, perecível.
A lua é admirada por todos, mas poucos são capazes de toca - lá, e todos sabem que a lua é um planeta sem vida, assim como eu.


Escrito por: Alexandre Munstberg

Nenhum comentário:

Postar um comentário