terça-feira, 12 de abril de 2011

Desabafo

Às vezes sinto que tudo mudou, sem se quer uma partícula de poeira se mover. Também sinto falta de pessoas que acreditava que fossem importantes, mas hoje são apenas bons amigos...
Fragmentos de pessoas em nossos corações, que por algum motivo vieram e partiram. Motivos que talvez não justifiquem a sua partida, mas se foi necessário, jamais saberei.
Pessoas que por alguns instantes nos fizeram feliz, mas se foram... Sinto falta de tudo, mesmo nada mudando.
Você foi importante sim... Mas como eu disse, você “foi” importante, admito que as vezes bate aquela saudade, mas nada que não possa ser controlado.
Erros? Cometemos sim, os de tudo parecer bem... Mesmo sabendo que o nosso mundo desmoronava. E a solidão nos perseguia incansavelmente, mesmo parecendo tudo bem...
E quando vimos o que realmente tudo se tornou, era tarde para voltar atrás. É difícil admitir que nós erramos, mas erramos em algum lugar, mas isso não importa mais o que passou, passou, mas sei também que esse erro não foi só meu.
Acredito que você não sente mais minha falta, assim como eu não sinto mais a sua.
Sim, sei que esse texto foi escrito para você, mas é apenas para derramar a ultima gota que ainda existia de você em mim, a ultima lagrima que ainda insistia em cair, o ultimo suspiro de um coração machucado.
E por fim, se algum dia alguma coisa de mim tentar reaparecer em você, lembre se que tudo foi um erro, e erros não devem ser cometidos duas vezes, e que nada mais é como antes.


Escrito por: Alexandre Munstberg

Nenhum comentário:

Postar um comentário