sábado, 9 de abril de 2011

Traição

O que é traição realmente? Trair a confiança de alguém é doloroso, é jogar a confiança ao relento ao sereno da madrugada.
A tristeza junto ao amargo do ódio, desconfiança de quem já teve toda nossa confiança, agora, em ares de cigarro para enganar a solidão.
Acredito que ninguém faz por querer, mas machucam pessoas nas quais diziam que amavam.
O silencio se senta ao meu lado, escutando apenas as gotas de chuva quem vem beijar a terra.
Até mais amor, você se enganou de coração mais uma vez. Até mais amor, você se encostou, mas é chegada a hora de você partir mais uma vez.
O colorido se tornou cinza, da fogueira que queimava apenas as brasas restaram. O sorriso se tornou lagrimas.
Posso até perdoar, mas minha confiança nunca será a mesma, posso da boca para fora perdoar, mas meu coração talvez nunca perdoe.
Acreditei cegamente, mas errei confesso...
Confesso também que alem de tudo ainda amo ela, não sei se foi fraqueza, mas admito que todos nós fraquejamos em algum momento.
Confesso também sobre esse papel em que minhas lagrimas caem, que te amo muito e te perdôo do fundo do meu coração, até porque sem você não sei viver...


Escrito por: Alexandre Munstberg

Um comentário: