quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Meu ultimo texto!

Como se tudo fosse fácil, recomeçar, terminar coisas inacabadas, reviver tudo outra vez. Senti medo, muito medo, mas está na hora de levantar a cabeça bater a poeira dos tombos que a vida me deu.
Desistir nunca, mas quem sabe ter mais calma, os tombos me ensinaram a ter mais paciência, acreditar em cada sonho, e sair à noite para tentar esquecer.
Hoje acredito que cada erro servil de alguma coisa, nem que seja para chorar, desabafar. Conheci a morte de perto e aprendi a respeitar, conheci você e aprendi a amar.
Sou apenas um ser humano normal, que nunca leu um livro que apostava muito e ganhava pouco, que hoje escreve sobre coisas que nunca será dono, coisas que ele nunca entendeu.
Cheguei a acreditar que sozinho seria feliz, mas hoje vejo que ninguém é feliz sozinho, a cada dia que passa aprendo coisas novas, coisa que até ontem só ouvia falar.
Hoje será meu ultimo texto, meu ultimo pensamento, vi que tudo o que escrevi não servem de nada, não posso escrever coisas que eu não sei.
Eu não estou indo embora, talvez eu volte um dia eu volto quem sabe. Talvez eu volte em semanas, meses, anos não sei.
Mas ficara meu muito obrigado a vocês...

Escrito por: Alexandre Munstberg

Nenhum comentário:

Postar um comentário