segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Obrigado

Por mais que tentamos esquecer, por mais que tentamos apagar certas lembranças de nossas vidas miseráveis.
Às vezes machucamos quem não deveria, em gestos (ações), em palavras. Às vezes temos o dom de magoar de fazer pessoas maravilhosas se sentirem um lixo.
Muitas vezes fazemos coisas que jamais teriam perdão, nos cegamos diante o amor, ele está em nossa frente e fingimos que não vemos.
Mas sempre tem uma segunda chance, não sei o que leva uma pessoa que sofreu por nós dar uma segunda chance talvez esteja querendo mostrar que temos que aprender com os erros.
Ceguei-me diante o amor, mas você veio e me estendeu a mão me deu a chance de enxergar o que eu negava.
Hoje vejo que você não é uma menina qualquer, você vai alem disso. Você me deu uma segunda oportunidade.
Não sei o que te levou a fazer isso, pois você tem seus motivos de me negar, mas mesmo assim com todos os meus erros, você me estende a mão.
Não tenho muito que falar para você, só tenho um sincero e arrependido, muito obrigado!
Muito obrigado por não ter desistido de mim, você fez o contrario de todas as outras pessoas, quando todos me deram as costas você veio sorrindo para me oferecer ajuda.
Quando todos os outros duvidaram que eu tivesse mudado você acreditou, posso não ser quem você sempre sonhou, mas faço e farei tudo para te fazer feliz.
Obrigado por ser essa pessoa maravilhosa que és para mim. Te amo!

Escrito por: Alexandre Munstberg

Um comentário:

  1. *--*
    Adorei!
    É tão bom quando conseguimos uma segunda chance,quando aprendemos com nossos erros!
    Fico feliz que você tenha conseguido essa gratificação que é ganhar uma segunda oportunidade.
    NA verdade, na segunda, ganhamos mais do que a primeira.

    ResponderExcluir