quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Ela...

Ela parecia inofensiva, mas me dominou, fez minha cabeça pirar e eu que nunca amei ninguém. Agora perdido por ela!
O que ela fez comigo nunca ninguém tinha feito, ela me dominou, me dominou.
Porque na hora em que eu te vejo meu coração bate mais forte? Porque minhas mãos suam quando toco em você?
Eu te amo, só queria que você soubesse, todos os momentos que vivemos juntos foram muito bons e espero que isso continue acontecendo, não quero que me deixe, faça de mim a sua casa.
Tudo o que está acontecendo, não consigo distinguir se é sonho ou realidade, não deixe de gostar de mim. Não deixe outras pessoas dizerem que esse moleque aqui não te ama, sei que às vezes faço as coisas sem pensar, sem raciocinar. Se você deixar eu te mostro o quanto eu te amo.
Nunca menti quando dizia que estava arrependido e que te amava, mas você não acreditava. Agora eu vou te mostrar a verdade vai ver que erros q aconteceram nunca mais se repetirão, não por mim, não dessa vez.
Essa vez te farei feliz, nem que isso me custe tempo, só o que interessa é sua felicidade, nada mais.

Escrito por: Alexandre Munstberg

Nenhum comentário:

Postar um comentário