sábado, 27 de novembro de 2010

Distancia

A distancia que nos une é a mesma que nos separa. Só por uma noite queria ter você aqui.
A distancia só tortura o coração, distancia entre cidades, distancia entre corpos.
Distancia pode aumentar o amor e a gana da felicidade, a felicidade depende de nós, á distancia apenas faz o seu papel. Traz a solidão a quem se deixa iludir, traz a felicidade para quem acredita.
A distancia só me traz a vontade de te amar mais, o destino me trouxe você e não vou deixar a distancia levar você embora.
A distancia une amigos com laços mais fortes, jamais me esquecerei de amigos que hoje não andam mais ao meu lado, mas nem por isso nossa amizade diminui.
Conhecemos pessoas que mesmo não tendo contato físico se tornam muito importantes.
Não é lindo ver o amigo partir, mas vou lembrar que não se morre quando se deixa vivo, seu rumo eu não vou saber...

Escrito por: Alexandre Munstberg

3 comentários:

  1. Sei o que é isso =$
    Lindo texto.
    Beijo :D

    ResponderExcluir
  2. Adoreeii!!
    Sabe, esse ano vai seria o ano que eu mais perderia amigos.
    Agora vejo que não tem porque eu terminar minha amizade :D
    Bjoo
    ;*

    ResponderExcluir