quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Eu te amo?

O “eu te amo” é uma palavra muito forte, causa euforia, alegria. Mas também pode ferir, fere mais do que qualquer arma, mais do que qualquer agressão física; fere nossa alma!
Uma frase tão tola, mas que podem deixar cicatrizes que nem o tempo nem o espaço curam. Pode salvar vidas, mas no mesmo tempo pode matar.
O “eu te amo” é apenas mais uma frase entre tantas outras, mas essa tem algo diferente, algo que ninguém consegue explicar.
Por mais que eu escreva. Por mais que eu pense, não consigo achar uma explicação clara para essa palavra.
O “eu te amo” nunca deveria ter existido, pois ele causa mais dor e sofrimento do que alegria. Somos cegos pela euforia, pela euforia da frase “eu te amo”.
A frase na qual sofri muito! A frase que um dia me disseram, e eu me ceguei com a euforia.

Escrito por: Alexandre Munstberg

Um comentário:

  1. Pois é!
    Essa frase tão pequena, pode mudar sua vida por inteiro.
    Pode cegar, pode matar, pode levantar, pode alegrar a ponto de não haver mais razão.
    Ao contrário do que muita gente pensa, essa frase pode ser o grande vilão da vida, disfarçado de bonzinho. Mas se não houvesse um vilão, não haveria história!
    Essa frase pode ser a que mais doi, mas também a que pode fazer sua vida feliz para toda vida se já tiver enfrentado ela de frente.
    bjão
    http://www.vidadeasas.blogspot.com/

    ResponderExcluir