sábado, 13 de novembro de 2010

Erros

Não me arrependo de com você ter estado, mas quando o tempo passa e você vê que não era tudo o que esperava. Porque reviver um erro? Eu não sei, mas sinto vontade de reviver.
Sei que para você fui apenas mais um que errou! Mas quem não erra?
Quem diz que nunca errou nunca viveu, quem nunca tomou decisões precipitadas?
Achei que você não me amasse, mas errei mais uma vez. Agora você tem outro; e eu fico triste não por você ter outro, mas sim por mim.
Como não vi o que estava na minha frente?
Se lamentar por um erro é tolice, mas então prefiro ser um tolo a nunca ter chorado!
Homens também choram, por fora somos durões, mas por dentro somos sensíveis.
Erros e mais erros, assim se define a vida. Errar é humano! Erramos na roupa, erramos nas decisões, erramos no amor.
Meu erro foi não ter acreditado em você, quis passar uma imagem de durão, mas por dentro sou um grande molenga.
Desculpe-me por meus erros, fui eu quem errou então devo ser eu quem deve paga-los! E não você.
Viva sua vida e eu aqui vou seguir pagando por meus erros.

Escrito por: Alexandre Munstberg

2 comentários:

  1. Uma coisa é certa, homens são mais dependentes do que eles mesmos pensam e mais sensíveis do que eles mesmos imaginam. Isso é uma das coisas que eu adoro na essência masculina.
    Realmente, todos erram no amor. E é errando que a maioria das pessoas aprendem a fazer o que é certo.
    Ótimo texto!! :D

    Beijoo

    ResponderExcluir
  2. Não me arrependo de com você ter estado, mas quando o tempo passa e você vê que não era tudo o que esperava. Porque reviver um erro? Eu não sei, mas sinto vontade de reviver.

    examente o que acontece comigo

    ResponderExcluir