quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Solidão, Vazio

Sinto-me estranho aqui, meu coração tem segredos que me movem à solidão. Solidão? Não é bem isso, é um grande vazio que talvez tenham sido você que fez, eu não sei muito bem só sei que é assim, é meio quem sem explicação, você sente isso em noites frias e chuvosas de junho, julho. Temperaturas abaixo de zero, o frio afeta nossos sentimentos como a solidão, aperto no peito, tristeza, angustia, etc.
A solidão é ruim, mas faz você refletir; nunca baixe a cabeça para os problemas. Nunca deixe de sorrir, tente aproveitar a vida ao Maximo, faça coisas novas, não se prenda a um único amor, mas não deixe escapar amores verdadeiros. Um momento quase perfeito dura apenas o tempo necessário para não ser quase esquecidos, eu tento eu luto por aquilo que eu quero não me importo quando dizem á mim “você não é capaz.” Só eu sei do que não sou capaz, só eu... Quando a solidão tentar te afrontar, pense nos momentos felizes de sua vida, isso vai te ajudar um pouco.
Ser feliz é ser agora, não importa a chegada e sim a partida.

Escrito por: Alexandre Munstberg

Nenhum comentário:

Postar um comentário