domingo, 7 de novembro de 2010

Ja não sei'

Às vezes eu fico muito em duvida sobre os meus sentimentos, não sei de verdade o que eu sinto, sei que sinto algo, algo que me faz chorar, faz rir, e às vezes até querer fugir, mas sinto. Mas no meu pensamento eu sempre acho alguma coisa que me lembre de ti, um sorriso, um gesto, ou até um erro. Mas ninguém vive conto de fadas. Realmente eu não sei se te esqueci, sei apenas que quando te vejo alguma coisa acontece em mim, porque tenho tanta vontade de ver você? Ou quando eu estou com alguém, eu por mais remoto que seja o sentimento, queria estar contigo outra vez? Eu sinto. E porque quando te vejo olhando para outra pessoa com os mesmos olhos que olhava pra mim me sinto morrendo por dentro? Você já me disse palavras que derreteria qualquer coração, será que eram verdadeiras, ou apenas ilusão? Pergunto-me se ainda pensa em mim. Eu não sei.
Sei apenas que sinto!

Escrito Por: Taisla Heres

Um comentário: