quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Desculpa?

Se eu pedir desculpas vai mudar algo entre nós? Se eu disser o quanto eu te amo vai mudar algo?
Acho que não, pois já fiz minha canalhice, não diga que não se lembra daquele dia que tudo entre nós acabou, não diga nada às vezes o silencio fala mais que mil palavras e também às vezes fere...
Pedir desculpas por um erro que não tem como perdoar, mas mesmo assim continuo a pedir desculpas.
Sei que você não vai voltar a me amar, mas eu preciso de seu perdão!
Se eu tivesse outra chance de mostrar o quanto eu te amo só que eu não sei como... Eu não sei como demonstrar.
Eu nunca fui bom em pedir desculpas, mas você me desculpa? Eu sei que você está lendo isto, eu sei que você sabe que é você. Não quero seu amor de volta eu só quero seu perdão, pode seguir sua vida eu me viro aqui, mas me perdoa?
Saiba que eu tenho vergonha do que fiz...
Só diga que me perdoa nada mais!
Você me faz voar e ir muito alto, mas quando chego lá em cima tenho medo de cair. E foi o medo q me derrubou lá de cima; foi o medo de me apegar a você, tenho medo de amar alguém... Esse é meu grande defeito.
A vida continua e se entregar é uma bobagem...
Perdoa-me?


Escrito por: Alexandre Munstberg

4 comentários:

  1. é lindo o texto...
    trata-se da vida real?
    se for realidade, entao se a pessoa nao é capaz de perdoar , não te merece de jeito algum...
    merece muito mais, e com certeza vai achar esse alguém, acredite ;)

    umbeijo!

    ResponderExcluir
  2. Há um pouco de vida real nos meus textos!
    beju

    ResponderExcluir
  3. Seu texto me fez lembrar muito aquela música do The Cure - Boys don't cry

    Eis um trecho da tradução:

    Eu diria que estou arrependido
    Se achasse que isto faria você mudar de ideia
    Mas eu sei que desta vez
    Eu falei demais, fui indelicado demais

    Eu tento rir disso tudo
    Cobrindo com mentiras
    Eu tento rir disso tudo
    Escondendo as lágrimas em meus olhos
    Pois garotos não choram
    Garotos não choram

    ..
    As vezes fazemos coisas que magoam muito as pessoas, mas sempre há uma chance para recomeçar.

    beijo!

    ResponderExcluir