quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Jovem para sempre...

Ser jovem para sempre é uma boa pedida, ser jovem para sempre depende só de você.
Eu queria ser jovem para sempre, mas eu não quero e sim eu vou ser!
Você vai deixar a velhice te pegar? Ou vai ser jovem para sempre?
Quem me conhece hoje vai me conhecer daqui a 50 anos, não vou deixar de ser jovem. As rugas não me atrapalharam daqui a 50 anos, pois eu sei que ser jovem só depende de mim.
Só pararei de beber e me divertir quando a morte chegar, e quando morrer vou olhar para traz e ver que fui jovem.
Responsabilidade eu tenho, mas isso nunca me impediu de ser jovem.
Esse meu estilo “maloqueiro” de hoje vai durar para a vida toda.
Ser jovem é ser eterno. Nada nem ninguém podem tirar isso de nós, nem o tempo me tirara o jovem que existe em mim.
Faça sua escolha ser um velho ranzinza ou ser jovem para sempre, eu já fiz minha escolha...

Escrito por: Alexandre Munstberg

Um comentário:

  1. Adoreii!!
    Eu vou ser jovem para sempre, não vou deixar de ser essa pessoa que todo mundo adora ficar ao lado.Essa pessoa que adora brincadeiras por mais bestas que sejam.Aquela tola com jeitnho de criança,pensamento de adulto, atitude de jovem.
    Vou ser assim e não me deixar consumir por uma velhinha ranzinza nãao!!
    bjãaaoo
    visita lá??
    http://www.vidadeasas.blogspot.com/

    ResponderExcluir