segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Estrada

Seguir um caminho que ninguém sabe ao certo, mas sabe que se deve continuar como seus obstáculos e desafios.
Não se sabe aonde que se vai chegar não se sabe quando se vai partir, mas quase todos nós não baixamos a cabeça diante as dificuldades, a estrada é longa, cansativa, mas eu sigo meu caminho com ou sem você do meu lado.
E quando a noite chega e você já pode chorar! À noite com si trás a solidão o vazio, lembranças ruins que você causou. Mas sei que você também segue seu caminho com ou sem mim.
Sei que uso palavras repetidas, mas quais as palavras que você mais gosta de repetir?
Sei que não estou mais com você, mas ainda sei me virar, são tantas marcas que já fazem parte de mim.
Estrada... Cada um tem a sua, cada um tem seus problemas, vitórias, derrotas, às vezes mais derrotas que vitórias, mas mesmo assim eu não me abalo.
Espero que cada um seja feliz do jeito que lhe agrade, todos têm defeitos.
Não me culpe por seus erros eu só assumo erros que eu realmente cometi talvez o meu maior erro fosse ter deixado você partir.
Mas agora já não sei mais se isso foi realmente um erro acho que só foi uma encruzilhada e cada um seguiu para seu destino para sua felicidade.
Mas saiba que por mais que eu lute contra as lembranças na noite elas vem me assombrar, mas sei que o erro não foi meu!
Admito que sinto sua falta, mas aqui comigo não carrego mais nem um sentimento de amor, apenas um sentimento que eu não sei muito bem o que é, ódio com angustia.
Talvez você já tenha me esquecido ou não! Só sei que o que voce fez comigo não pode ser apagado não tem como limpar.
O amor é como borboletas que só vivem 24 horas!
Seguir uma estrada aonde não se sabe aonde e nem se vai conseguir chegar, centenas de pessoas que cruzaram em seu caminho nos qual você não se lembra nem do nome.


Escrito por: Alexandre Munstberg

Nenhum comentário:

Postar um comentário