sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Você se lembrará...

Você se lembrará que eu fui um homem apaixonado por você, mas que agora já cansado de você.
Você se lembrará que eu faria tudo por você, mas que agora faz de tudo para te esquecer.
Não vamos nos enganar, foi você quem quis, eu fiz o que deveria fazer apenas te esqueci.
Quando você realmente vir à verdade será tarde, tudo de você já foi apagado dentro de mim. Vivemos em um grande dilema, enxergar ou não a verdade.
É a grande ironia da vida, pois só se vê quando se perde isso é engraçado porque podíamos ter visto logo no inicio, mas não, não vemos.
Sentir dor por algo que passou é escolha, chorar nas noites frias de inverno é ser humano. Solidão já vi piores essas de enlouquecer qualquer pessoa sã.
Mas nem por isso deixamos de viver, tem gente q machuca, tem gente que não sabe amar.
Agora enquanto você chora nas noites, eu estou bem, pois fiz o certo, te esqueci!
Quando você se lembrar de mim, será tarde. Agora é você quem chora e você que sofre.
Eu estou bem... Obrigado!
Ah não se esqueça que quando você precisar de mim, eu não estarei mais aqui.


Escrito por: Alexandre Munstberg

Nenhum comentário:

Postar um comentário