terça-feira, 23 de novembro de 2010

É apenas mais um?

Desistir ou não? Sei lá, naquela noite em que te vi, eu fiquei curioso queria saber quem era.
Agora que já te conheço um pouco vejo q somos assustadoramente parecidos, nos medos e acho que o que você procura esta em mim e vice – versa.
Será que você é somente mais um sonho? Ou tem grandes chances de se concretizar?
Medo, sentir medo talvez seja uma forma de ir com calma, ainda mais sabendo que em seu coração ainda mora outra pessoa, vestígios de algum relacionamento.
Colocar o coração na ponta da caneta se torna difícil, sabendo que terá outras pessoas lendo. Tomar uma decisão demora muito tempo, mas com você foi diferente.
Decepção, todos nós já passamos por isso, mas quem vive de passado é museu, talvez deva se olhar para o futuro, o passado não volta mais ao menos que você queira.
Se tornar refém do passado é impedir a chegada do futuro, segredos todos nós temos e eu não sou diferente, não ache que sou perfeito, pois ninguém é!
Só espero não ter errado mais uma vez! E espero não errar tanto mais uma vez. Sem erros, por você paro de festa só para ficar com você.

Escrito por: Alexandre Munstberg

Um comentário:

  1. Adoreei!!
    Sabe, mesmo se você tiver errado, você poderá se orgulhar de pelo menos ter tentado, de ter aberto novamente seu coração, de ter seguido em frente, de ter renovado suas esperanças.
    Bjãoo

    ResponderExcluir