terça-feira, 9 de novembro de 2010

Lá fora

Lá fora cai uma chuva fina, que só aumenta minha solidão aqui dentro.
Lá fora acontecem milhões de coisa que por mais que eu tente acompanhar eu não consigo.
Lá fora é fora de meu mundo, mesmo que eu me arrisque a sair daqui não consigo ir muito longe.
Lá fora é quase o inferno, aqui dentro eu sei que estou tranqüilo mesmo que você não esteja aqui comigo!
Lá fora é alem de meu conhecimento, é alem de meu alcance.
Lá fora eles se matam um a um, aqui dentro apenas quem morre sou eu.
Lá fora vai alem da compreensão humana, tudo o que você viu durante anos no colégio aqui não servem de nada.
Lá fora é apenas mais um mundo que se destrói pela mão do criador.
Lá fora é apenas lá fora!


Escrito por: Alexandre Munstberg

Nenhum comentário:

Postar um comentário