sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Amo o jeito que você mente! (Part. 2)

Mentira! Hahah
Como você pode mentir para mim, mesmo eu descobrindo suas mentiras você insiste em continuar mentindo.
Não acredito mais em você! Cansei de você... Cansei de suas mentiras.
Vamos acabar logo com essa merda, vamos parar de mentir um para o outro. Já somos bem grandinhos para essa brincadeira de verdade ou conseqüência.
Quero ver realmente como você é! Tire essa mascara e mostre o seu verdadeiro eu. Vamos parar de fazer perguntas sem resposta. Nosso amor foi verdadeiro? Você me amou realmente? Perguntas sem resposta, perguntas que nunca terão resposta.
Nunca menti quando dizia que te amava. Nunca...
Mas você preferiu correr atrás de outro sonho, sonho no qual nunca te fará feliz. Eu dei meu Maximo, mas pelo o que vejo não foi o suficiente para você, até porque você preferiu mentir para mim.
Foi um amor curto e perturbado, saiba que estarei aqui te esperando, mas sem mentiras, sem a brincadeira de verdade ou conseqüência.
Vamos parar com essa merda, e vamos nos amar verdadeiramente, sem mentiras...

Escrito por: Alexandre Munstberg

Um comentário:

  1. Profuundo =$
    Eu já passei por isso, é ruim mesmo.
    Amei o texto :)

    ResponderExcluir