quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Aonde quer que eu vá!

Aonde quer que eu vá me lembro de você. Faço de tudo para me esquecer de você, mas não consigo.
Já tentei achar você em outros lábios, mas não encontrei beijo igual ao seu!
Porque você foi embora? Sei que às vezes banquei o bobo, mas tudo foi por amor.
Nada alem de do amor; e agora você foi embora.
Seus olhos claros me faziam viajar, mas agora não passam de uma mera lembrança! Uma vaga lembrança...
Meu coração, corpo sentem sua falta. Sinto sua falta para vermos o nascer do sol. Sinto sua falta nas coisas mais inúteis de minha vida. Minha vida ficou vazia e sem sentido sem você.
Um segundo que separa o amor do ódio, mil desculpas se não fui tudo o que você queria, mas saiba que para mim você foi tudo.
Aonde quer que eu vá, eu levo você no meu coração. Cada segundo sem você é uma eternidade.
Ver-te e não poder te tocar é uma torturo, não sei o que você ainda sente por mim. Mas eu imploro seu amor de volta.
Eu preciso nem que seja pela ultima vez dizer que te amo!
Rezo a cada dia para ter você de volta para mim, nem que seja para dar um ultimo adeus. Adeus...

Escrito por: Alexandre Munstberg

Nenhum comentário:

Postar um comentário