quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Bons tempos...

Bons tempos aqueles quando se tinha poucos anos de idade, aonde só se preocupava de que brincaria no dia seguinte.
Aonde você não se preocupava se você tinha dinheiro, pois tudo se resumia em brincar, sonhar e era nisso que nós nos preocupávamos.
Mas os tempos mudam e agente cresce e muitas vezes somos obrigados a crescer. E não nos damos conta que o melhor de nossas vidas passou. Agora, quando deitamos a nossa cabeça no travesseiro , não nos preocupamos em nos divertir no dia seguinte. E sim, nos preocupamos na conta que esta vencendo, nos nossos deveres do trabalho. E então, nos esquecemos da nossa infância. É triste isso, pois nos esquecemos da parte mais importante de nossas vidinhas medíocres.
Agora, acabou já Foi!
Lembro que pegava as ferramentas do meu pai para fabricar meus próprios brinquedos, vivíamos com a pureza, não nos acanhávamos em falar a verdade.
A magia acabou, e de um dia para o outro crescemos. Esquecemos o quando era bom brincar com os amigos. Bastava amarrar as pontas da toalha em volta do pescoço para virarmos super – heróis.
Em fim... Esquecemos dessas coisas bobas e tão sem sentido para nós adultos, mas q é uma felicidade sem explicação para uma criança.


Escrito por: Alexandre Munstberg

Nenhum comentário:

Postar um comentário