sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Qual é...


Vi hoje alguma coisa que dizia, ”A vida é apenas um dia perfeito”
Você tem a vida em suas mãos basta você decidir se você morre ou vive.
Eu já fiz minha escolha, pois porque lutar por uma causa perdida.
Não gastarei minhas forças por uma coisa sem sentido, sem noção e sem qualquer explicação.
A vida é curta, então para que ficar me preocupando com coisas minúsculas, passageiras. Basta um erro seu para todo seu trabalho de anos irem água a baixo.
A vida se tornou tão mesquinha tão distante, botões e fios só aumentam nossa distancia.
Deixamos de viver uma vida com abraços e beijos, para viver uma completa enganação, viver com amigos virtuais esquecer amigos verdadeiros.
Se lembre que a vida é curta, se você não aproveitar logo, não terá mais tempo depois.
Pois talvez não haja amanha, não haverá o “futuro” apenas seu passado de erros, errar é humano e perdoar é divino? Qual é... Como vou errar, pois nesse mundo não aceita erros, como vou perdoar alguém se eu tenho mais pecados que ele?
Não deixe de sonhar, pois talvez seja a única coisa que não consiga nos roubar. Talvez seja nossa única esperança, pois tudo no mundo é perecível, tanto eu como você!
Do pó viestes ao pó voltarás. Aqui no submundo tudo é pecado, o mundo se perdeu, não conseguem se encontrar.
Não acreditam em mais nada, também é foda você sair para uma festa e não saber se volta.
O mundo se perdeu se perderam com seus próprios inventos, armas, drogas, bebidas e outras tantas coisas.
É tanta desigualdade, mas eu tenho fé eu acredito em Deus, Deus olhe por esses filhos seus, que a cada dia se perdem mais de você.
Não quero bancar um idiota, mas tenha um pouco de fé, eu sei que já estou perdido não tenho mais volta por que já fiz muita besteira e sei que não tem como voltar atrás, mas você pode você tem uma vida inteira pela frente. Não faça as mesmas besteiras q eu fiz!
A vida é uma só, não tem como você dar replay, viva a vida no talo, mas viva sempre do lado do bem!
Se você acha que aquilo é o certo faça, mas nunca se arrependa depois de feito, pois não tem volta. Pois será tarde, assim como eu fiz e agora me arrependo.

                                                      Escrito por: Alexandre Munstberg

Nenhum comentário:

Postar um comentário