terça-feira, 26 de outubro de 2010

Sentimentos (part.2) O Amor

Estive pensando... O amor (paixão) é o um dos únicos sentimentos que não se tem uma conclusão clara.
Eu mesmo tenho muitas duvidas sobre ele e quem aqui não tem? Existe vários tipos de amor, o amor de mãe ou o amor entre amigos são alguns exemplos.
Agente não escolhe quem amar, às vezes ele aparece nos lugares mais inesperados, te faz cometer loucuras.
Mas como tudo tem fim, o amor também tem. Mas o fim do amor nunca tem fim, sempre resta um pouquinho, às vezes se acha que ele foi embora de vez, mas quando você vê a pessoa amada com outro alguém você vê que ele não acabou.
A pior parte do amor é amar e não ser amado, às vezes se ama aquela menina (o) que te considera o melhor amigo, ela fica horas te falando sobre seus amores, e te pede conselhos. Por fora você esta normal agüentando, mas por dentro você se sente um lixo, você tem vontade de falar para ela o quanto você a ama, mas você não faz isso.
Pois você é um tremendo babaca, você tem medo que ela se afaste de você, e então prefere ver ela com outro de que falar, e tenha certeza de que ver isso é como você arrancar seu coração.
Mas com o tempo seu coração vira duro como pedra, e você fere pessoas que gostam de você mesmo sem você querer. Você acaba de virar um ser humano ou até melhor “um mostro” sem coração sem o sentimento do amor, isso faz mal para você, mas mesmo assim você se cala diante os fatos.
Mesmo assim você prefere vira esse monstro a dizer Eu Te Amo! Ta certo... Às vezes não é fácil, mas nunca é tarde para dizer.
“O Amor é assim mesmo, sem noção, sem explicação e sem muito sentido, você só sabe que ama, mas não sabe direito o porquê.”


Escrito por: Alexandre Munstberg

Nenhum comentário:

Postar um comentário